Prémio internacional IRU
A mais recente novidade prende-se com o prémio internacional IRU que, após muitos anos sem concorrer, a TMB, pela segunda vez consecutiva, sentiu orgulho de ver 8 dos seus motoristas a serem reconhecidos com os diplomas de honra. Já o ano passado tinham sido galardoados 18 motoristas, entre as cidades de Lisboa e Porto.
Este prémio deixa-nos satisfeitos, pois é a valorização dos trabalhadores desta empresa que já aqui colaboram há muitos anos.
E que possuem as condições que lhes permitem usufruir desta distinção. Entre os requisitos estão: o profissional ter 1 milhão de quilómetros realizados, 5 anos de colaboração na mesma empresa, índice de sinistralidade leve e serem idóneos.
Claramente que o peso deste prémio, não só por ser internacional, mas, essencialmente, pelo reconhecimento que ele representa, abraçando todas as associações de transportadoras do mundo, da qual a ANTRAM também é sócia, nos faz sentir prestigiados, inclusive, para a própria ANTRAM e para o país, pois mostra os seus associados a ganharem estatuto além-fronteiras. É o tipo de prémio que também responsabiliza os próprios motoristas que, adquirindo uma certa autoridade, os leva a ser exemplos a seguir que, por consequência, se refletem na empresa.